Após perder os pais em grave acidente em Coruripe, crianças de 3 e 7 anos se recuperam no HGE

Publicado em 01/11/2021, às 18h39
Casal que residia em Arapiraca veio a óbito em acidente na AL-101 Sul, em Coruripe | Reprodução/Redes sociais -

Bruno Soriano

A violência no trânsito foi uma marca negativa desse final de semana. É que as estradas alagoanas foram palco de graves acidentes, e com registro de vítimas fatais. Um deles, inclusive, aconteceu na tarde desse domingo (31) e resultou na morte de um casal, deixando, ainda, quatro pessoas feridas, sendo duas crianças.

LEIA TAMBÉM

A colisão entre dois veículos de passeio ocorreu em trecho da rodovia AL-101 Sul, nas proximidades da Praia do Miaí de Cima, em Coruripe. O condutor de um veículo Fiat Uno, identificado como Egmar Barbosa, e a esposa dele, identificada apenas como Elisângela, não resistiram aos ferimentos e morreram no local da ocorrência.

No carro também viajavam duas crianças, de 3 e 7 anos, filhas do casal, além de um jovem que seria irmão de Elisângela. Todos foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coruripe, para onde também foi levado o motorista do outro veículo envolvido na colisão, um Chevrolet Spin. 

As crianças, porém, precisaram ser transferidas para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. O TNH1 tentou, mas não conseguiu informações sobre o estado de saúde dos pacientes.

O Conselho Tutelar da Região 2, por sua vez, informou aguardar a recuperação das crianças, além da manifestação de um familiar que tenha o desejo de assumir a guarda das mesmas, para, então, auxiliar o futuro responsável pelos menores no processo de tutela.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Previsão do tempo para segunda-feira em Alagoas é de chuvas intercaladas com sol e temperaturas variadas; veja Conheça os ganhadores do Alagoas dá Sorte deste domingo (12) Sesau orienta como prevenir doenças mais comuns durante verão Governo de Alagoas antecipa pagamento de 13º salário para servidores públicos e pensionistas