Após ocupar prefeitura de Atalaia, presidente do Seata presta B.O. por ameaça de morte

Publicado em 10/08/2016, às 13h07

Redação

Servidores da Educação Municipal de Atalaia denunciam a ameaça de morte do presidente do Sindicato dos Educadores de Atalaia (Seata), Fábio Cirilo, após a ocupação dos prédios da Prefeitura, da Câmara dos Vereadores e de escolas da rede municipal da cidade.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o próprio Fábio Cirilo duas pessoas armadas chegaram ao prédio da prefeitura onde perguntaram quem ele seria e quando o próprio Fábio os viu, eles teriam entrado num carro e deixado o local.

Após o fato Fábio foi, acompanhado de alguns manifestantes, para a delegacia da cidade onde prestou um Boletim de Ocorrência (B.O.).

Manifestantes do Seata e trabalhadores rurais sem terra ocuparam na manhã de ontem prédios públicos da cidade em protesto por conta da falta de condições estruturais nas escolas da cidade e o não cumprimento de acordo de trabalho com a categoria. Atualmente, 500 professores lecionam para cerca de 12 mil alunos distribuídos pelas escolas locais.

A categoria quer ainda o pagamento do 13º salário de alguns servidores, que deveriam ter recebido no dia do aniversário, pagamento de 1/3 de férias e do mês de julho.

Na tarde de hoje os manifestantes devem se reunir em assembleia no Centro da cidade para avaliar os avanços da pauta.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo mostra bomba sendo desarmada após ser arremessada em estabelecimento na Massagueira; veja Passados dois meses, investigação sobre acidente que matou 20 pessoas na Serra da barriga ainda não foi concluída Morre o radialista Tony Santos; Campeonato Alagoano terá homenagens OAB/AL celebra nova diretoria durante solenidade no Centro de Convenções