TNH1
Militares do Corpo de Bombeiros retornaram ao Povoado Coruripe da Cal, no município de Palmeira dos Índios, para conter o fogo que destruiu parte de uma casa usada como depósito de materiais recicláveis. O incêndio foi registrado nas primeiras horas da manhã, mas depois do primeiro combate e rescaldo, o novo foco de chamas voltou a assustar a população e foi necessária a intervenção dos bombeiros mais uma vez.
LEIA TAMBÉM
"Retornamos a mesma residência de uma ocorrência mais cedo. Tratava-se de uma residência que é usada como depósito de materiais recicláveis. Esse incêndio foi combatido pela guarnição anterior e momentos depois voltou a surgir fumaça. A guarnição de dia ao chegar ao local iniciou o rescaldo novamente", destacou a assessoria do Corpo de Bombeiros em comunicado à imprensa.
A corporação informou que foi utilizado o caminhão de combate a incêndio e a equipe usou água para conter o fogo. Os bombeiros também trabalharam revirando todo o material reciclável para o rescaldo.
O local era usado para o armazenamento de garrafas de plástico, papelão e outros materiais recicláveis, e apenas a perícia, que deve ser solicitada pelo proprietário, vai definir como o incêndio teve início.
Apesar de não ter registro de feridos, a população informou que um idoso de 66 anos estava dentro do imóvel quando o fogo teve início. Por sorte, ele foi alertado e deixou a casa às pressas, sem ferimentos.
LEIA MAIS