Após nove anos, familiares sepultam restos mortais de Roberta Dias em Piaçabuçu

Publicado em 16/11/2021, às 11h19
Após um momento de oração e homenagens, a urna com a ossada de Roberta seguiu para o município de Piaçabuçu | Foto: Giraldo Freitas / Aqui Acontece -

TNH1

Passados mais de nove anos, familiares e amigos finalmente estão se despedindo da estudante Roberta Dias, nesta terça-feira (16). A jovem foi assassinada em abril de 2012, aos 18 anos, mas o paradeiro do corpo era desconhecido e os restos mortais só foram localizados em abril deste ano, quando uma ossada foi encontrada em um trecho situado entre o Pontal do Peba e Feliz Deserto, sendo confirmada em 14 de julho como sendo da jovem. 

LEIA TAMBÉM

A urna com os restos mortais de Roberta foi velada em Penedo e seguiu para o município de Piaçabuçu, onde fica o jazigo da família Dias. O sepultamento era para ter sido em julho passado, mas  o Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) comunicou a suspensão do enterro porque a ossada ainda passava por procedimento pericial para ser usada como prova no processo.

Áudios anexados às investigações mostram que gravidez motivou morte de Roberta Dias

A morte da jovem, conforme mostram áudios anexados às investigações, teria sido motivada por uma gravidez indesejada pelo namorado, um rapaz de 17 anos. O processo segue em tramitação e os suspeitos, que respondem por homicídio duplamente qualificado, seguem em liberdade.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Defensoria Pública cobra explicações e providências sobre interrupção no abastecimento de água MPT vai investigar acidente com trator que matou trabalhador em Rio Largo Sem água há mais de 30 dias, homem protesta lavando roupa em sede de concessionária Vídeo: teto de escola municipal desaba no interior de Alagoas