Após morte de detento por bactéria, visitas são suspensas no Cadeião

Publicado em 08/07/2016, às 14h55

Redação

Atualizada às 15h28

LEIA TAMBÉM

Após a morte do reeducando Cleysson Ferreira da Silva sob suspeita de meningococcemia - infecção bacteriana que se manifesta no sistema sanguíneo - a Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) cancelou as visitas para este final de semana dentro da Casa de Custódia da Capital -  conhecida como Cadeião.

O cancelamento das visitas se deu após mais dois detentos terem dado entrada na manhã desta sexta-feira (08) no Hospital Escola Dr. Hélvio Auto – especializado em doenças tropicais.

No início da tarde desta sexta-feira, a assessoria de comunicação da Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social de Alagoas (Seris) não tinha confirmado o cancelamento das visitas, porém o Sindicato dos Agentes Penitenciários (Sindapen) informou que as visitas no Cadeião foram suspensas.

A assessoria da Seris ressaltou que, durante toda esta semana, um mutirão foi realizado pela Secretaria de Saúde (Sesau) - com  a distribuição de 3 mil comprimidos nos presídios - para que qualquer possibilidade de surto de alguma doença fosse evitada.

A reportagem do TNH1 tentou entrar em contato com a assessoria de comunicação do Hospital Escola Dr. Hélvio Auto para saber do estado de saúde dos dois detentos, mas as ligações não foram atendidas.




Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

UPA Benedito Bentes conquista selos ONA 3 e GPTW, em 2024 Denunciado por assédio sexual em bar na Jatiúca, homem registra BO contra influenciadora Bombeiros retomam buscas por paciente psiquiátrico que desapareceu em mangue Motociclista morre após caminhão bater em moto na Av. Márcio Canuto; caminhoneiro foi preso