Após mais de 15h, bombeiros ainda combatem focos isolados de incêndio em madeireira

Publicado em 01/02/2024, às 11h34
Mônica Ermírio/TV Pajuçara -

TNH1

Mais de 15 horas já se passaram e o Corpo de Bombeiros ainda atua no combate ao fogo que destruiu o galpão do estabelecimento Amadeus Madeiras, na Avenida Juca Sampaio, no Barro Duro, em Maceió. Não há previsão para o término do serviço e ainda há focos de incêndio.

LEIA TAMBÉM

Desde o início da manhã, os militares usam uma retroescavadeira para a remoção dos entulhos e de partes da estrutura danificadas pelas chamas. Eles estão sendo colocados num caminhão-caçamba para depois serem descartados. Com a medida, a equipe do Bombeiros visa acabar com os focos isolados que ainda permanecem na localidade.

Veja vídeo:

Entulhos são removidos de madeireira para facilitar o combate do incêndio no Barro Duro #TNH1 pic.twitter.com/ZbW09P4D8i

— TNH1.com.br (@PortalTNH1) February 1, 2024

O galpão da madeireira armazenava madeiras e dois caminhões estavam estacionados dentro dele quando o fogo teve início. A causa das chamas, no entanto, vai ser definida após perícia. O TNH1 não conseguiu contato com proprietário da empresa e deixa o espaço aberto caso ele se interesse em conversar com a equipe de reportagem.

Quatro casas situadas na Rua Francisco Tibúrcio da Silva Rizo, via por trás da madeireira, e dois galpões de estabelecimentos comerciais, sendo um deles da própria Amadeus Madeiras, que ficam ao lado da loja, foram interditados pela Defesa Civil Municipal.

Novas vistorias vão ser realizadas após o esfriamento da estrutura. Os moradores das casas foram orientados a buscarem abrigo na casa de familiares ou amigos enquanto os imóvels estão evacuados.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mãe denuncia negligência médica em morte de bebê de 1 ano na UPA do Benedito Bentes Totem “Eu Amo Maceió” na Jatiúca é vandalizado e tem pedras furtadas Mais de 150 moradores em situação de rua participam de ceia de Natal no Centro de Maceió Véspera de Natal vai contar com parada natalina na orla de Maceió