Após liberação do governo, CRB e CSA retornam aos treinamentos depois de 3 meses

Publicado em 23/06/2020, às 16h39
Divulgação / CRB -

Paulo Victor Malta

Depois de três meses sem atividades de campo, por conta da paralisação da covid-19, CRB e CSA retornaram aos treinamentos presenciais nesta terça-feira (23), após a liberação do governador Renan Filho (MDB). 

LEIA TAMBÉM

O Galo dividiu o elenco em dois grupos. O primeiro treina com a comissão técnica às 14h30, enquanto a outra parte do elenco participa da atividade às 15h30. A assessoria de comunicação do Regatas enviou imagens do treino de hoje. Em uma delas, o técnico Marcelo Cabo aparece utilizando uma máscara de proteção (face shield) e higienizando as mãos em um aparelho colocado no CT Ninho do Galo. 

O Azulão definiu o horário de funcionamento do departamento médico e do treino dos goleiros para as 10h da manhã. Pela tarde, o elenco marujo foi separado em três grupos, escalonados para irem a campo às 14h, 15h e 16h, respectivamente, no CT do Nelsão.

Os clubes reforçaram que o acessos aos Centros de Treinamentos são restritos aos jogadores e funcionários dos demais setores. As entrevistas coletivas serão feitas através de vídeoconferência a partir da próxima semana. Até lá, entrevistas por Skype e telefone com os atletas estão mantidas. 

Ambos os clubes realizaram testes de covid-19 nas últimas semanas. O CRB informou que sete jogadores e um funcionários testaram positivo, enquanto o CSA disse que 10 funcionários estavam infectados, mas sem especificar jogadores

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Torcedores do Peñarol soltos terão que declarar residência fixa no Brasil Torcedor que comprou cabeça de porco tenta evitar punição ao Corinthians CSA anuncia contratação do goleiro Gabriel Felix, ex-Londrina Série B: veja as chances de acesso e riscos de queda após 35ª rodada