Redação
Ele é experiente, acumula passagens pela Seleção Brasileira, Grêmio, São Paulo e no futebol europeu. Aos 40 anos e jogando pelo Joinville, o meia-atacante Marcelinho Paraíba poderia ser uma das principais contratações do CSA para a temporada 2016.
Poderia. Depois do interesse da diretoria azulina e até mesmo do jogador, o andamento da negociação foi encerrado após um pedido da comissão técnica do CSA, que é encabeçada pelo treinador Oliveira Canindé, em conjunto com o gerente de futebol Carlos Kila e o coordenador de futebol Gilmar Batista.
Em conversa com o TNH1, o conselheiro João Feijó, que está em São Paulo resolvendo assuntos particulares, explicou a situação com Marcelinho Paraíba. “Havia o interesse do CSA realmente. O atleta foi contatado e demonstrou interesse. Mas a comissão técnica achou por bem não trazê-lo por conta do seu histórico no extracampo não ser muito bom, e optou por ele não fazer parte do grupo”, disse.
Segundo o conselheiro, a comissão técnica do Azulão quer manter um perfil de contratações para o Campeonato Alagoano. “A comissão quer atletas comprometidos com o projeto. O Rafael (Tenório, presidente) e o Raimundo (Tavares, presidente do Conselho) estão preocupados em presentear o torcedor com um jogador de staff, que agrade a esse torcedor e que o incentive a se associar ao clube”, completou ao TNH1.
Ainda segundo João Feijó, o CSA segue com 20 jogadores com pré-contratos assinados, e para completar o elenco a diretoria pretende buscar atletas “que tenham sintonia com o esquema de jogo, idade e disciplina”. Os nomes dos reforços devem começar a ser confirmados a partir de novembro. Já no dia 14 o CSA irá apresentar oficialmente o técnico Oliveira Canindé e provavelmente mais dois jogadores.
Veja também:
- Especulado no CSA, meia Didira deve jogar no futebol chinês em 2016
- CSA anuncia data para apresentação do técnico, reforços e evento na orla
- Kila confirma que CSA trará reforços conhecidos em Alagoas; fisioterapeuta é contratado
Atual elenco do CSA:
Goleiros: Jeferson (ex-Coruripe);
Laterais-direitos:
Zagueiros:
Laterais-esquerdos: Acácio (base e ex-Portimonense-POR)
Volantes: Sorim (base e ex-Central-PE) e Romário (base e ex-Araripina-PE);
Meias:
Atacantes: Damião (base e ex-Picos-PI) e Pilar (base e ex-base do Grêmio-RS);
Técnico: Oliveira Canindé
Patrocinadores: Lupo.
LEIA MAIS