Após homem ser baleado, parente busca vingança ao atirar contra casa de suspeito e é preso

Publicado em 06/10/2023, às 08h06
-

TNH1

Um homem foi baleado e um parente dele foi detido por policiais militares depois de buscar vingança contra o suposto autor da tentativa de homicídio, e atirar contra a residência dele no município de Taquarana, no interior alagoano. O caso foi registrado pela PM na noite dessa quinta-feira, 5.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações do 3º Batalhão, que atendeu a ocorrência, o homem ferido deu entrada numa unidade de saúde de Taquarana e um funcionário ligou para fazer a denúncia da tentativa de homicídio. Ao chegar no local, a equipe conversou com o paciente, que estava consciente, e depois foi levado para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Ao colher informações sobre o suposto autor do atentado, a polícia foi até a casa do homem, porém não havia ocupante no imóvel naquele momento. Diante da situação, os militares deixaram o local, mas retornaram instantes depois por causa de uma nova denúncia de ataque a tiros.

Os parentes do homem baleado foram até a casa e abriram fogo contra o portão, não deixando vítimas. Como já tinha acontecido ameaça de vingança, os PMs abordaram os familiares e fizeram revistas pessoais, o que resultou na apreensão de um revólver de calibre 38. Nesse momento, um parente confessou que foi o autor dos disparos contra a porta da residência e foi preso em flagrante. A arma usada também foi apresentada na delegacia.

A Polícia Militar destacou que o autor da tentativa de homicídio não foi localizado. A população pode ajudar indicando o paradeiro dele por meio do Disque Denúncia 181, com o anonimato sendo garantido ao denunciante.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado Vídeo: troca de tiros entre homem e polícia deixa um morto e quatro feridos no Centro de Maceió Polícia apreende 170kg de maconha que seria carregamento de organização criminosa em Rio Largo