Após gravação no Louvre, França agradece a Beyoncé e Jay-Z

Publicado em 18/06/2018, às 15h05

Redação

O porta-voz do Governo francês, Benjamin Griveaux, agradeceu nesta segunda (18) Beyoncé e Jay-Z pela gravação do clipe "Apeshit" no Museu do Louvre, em Paris. O hit foi lançado neste sábado (16) e pegou os fãs de surpresa.

LEIA TAMBÉM

Griveaux publicou uma mensagem em seu Twitter com um gif do casal. "Obrigado Beyoncé e Jay-Z por terem escolhido o Louvre para o seu novo clipe! Obrigado Museu do Louvre por ter aberto suas portas a esses dois imensos artistas. Esta é a visita mais louca ao museu mais bonito."

Com coreografia da dançarina belga Sidi Larbi Cherkaoui, o vídeo foi gravado na madrugada do dia 1º de junho. No clipe, takes de dançarinos nus em uma escadaria se misturam com detalhes de pinturas famosas como Monalisa, de Leonardo Da Vinci e esculturas históricas como a Vênus de Milo de Alexandre de Antioquia.

O Álvum "Everything  Is Love" pode ser conferido no Tidal, plataforma de streaming da produtora de Jay-Z. As músicas abordam o relacionamento e as crises dos músicos, que estão juntos desde 2002, quando o rapper fez uma participação em uma música de Beyoncé. 

Juntos, eles são pais de Blue Ivy, 6, e dos gêmeos Rumi e Sir, que nasceram em janeiro de 2017. O casal passou por desavenças quando o rapper admitiu ter traído Beyoncé, sem revelar com quem mantinha um caso extraconjugal.

O episódio é narrado por Beyoncé no álbum "Lemonade", na faixa "Sorry", em que menciona uma "Becky do cabelo bom". Na época, surgiram alguns rumores sobre a separação do casal, que foram desmentidos pela cantora após o lançamento de seu álbum.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Saiba o que é câncer em remissão, como no caso de Kate Middleton Durante BBB, Belo fica com a 'guarda' dos cachorrinhos de Gracyanne Barbosa Influencers que prometiam fortuna são presos por envolvimento com o jogo do tigrinho Golpista usa IA e mulher perde R$ 5,2 milhões achando que namorava Brad Pitt