TNH1
Um homem de 30 anos de idade foi preso, nessa terça-feira (25), por estuprar a própria filha de apenas 12 anos, no Povoado Aguapés, na cidade de Batalha, Sertão Alagoano. O homem chegou a fugir para outro estado quando soube do início das investigações, mas logo retornou para o município e foi encontrado pela polícia. A detenção ocorreu em cumprimento ao mandado de prisão preventiva, expedido pelo juiz Durval Mendonça.
LEIA TAMBÉM
Segundo informações da 3ª Delegacia Regional de Polícia (3º DRP), a menina morava com o pai e com a madrasta e o suspeito praticava o crime sempre na ausência da esposa. O inquérito apontou que o ato aconteceu diversas vezes na residência.
Assim que a criança completou 12 anos, ela comentou com amigos e vizinhos sobre os abusos e o caso foi denunciado por terceiros à polícia, que de imediato iniciou uma investigação contra o homem. Não há informações sobre o período em que a apuração de violência sexual teve início.
A delegada Daniella Andrade, responsável pela investigação, informou que o homem viajou para São Paulo, quando notou que estava sendo monitorado, mas assim que retornou ao município, foi protocolado o pedido de prisão.
LEIA MAIS