Redação
O empate sem gols com o Botafogo-PB na sexta-feira (1), no Estádio Almeidão, em João Pessoa, decretou o rebaixamento do ASA para a Série D do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira (4), a diretoria alvinegra comunicou a saída do técnico Marcelo Vilar.
LEIA TAMBÉM
"Após uma reunião, as partes entraram em acordo e o treinador e seu auxiliar, Alexandre Queiroga, não seguirão no comando da equipe arapiraquense na última partida do elenco pela série C.
A diretoria Alvinegra agradece aos serviços prestados pelo treinador, que durante o tempo que esteve à frente da comissão técnica Alvinegra sempre honrou as cores do ASA. Em breve a diretoria anunciará o substituto do treinador", informou o clube por meio da assessoria de comunicação.
No comando do time desde a sexta rodada, o técnico Marcelo Vilar acumulou seis empates, cinco derrotas e apenas uma vitória. Foram 9 pontos conquistados em 39 disputados. O treinador teve aproveitamento de aproximadamente 23%.
Rebaixamento
Com apenas 13 pontos, o ASA é o lanterna do Grupo A da Terceirona. O empate em João Pessoa culminou na queda do Fantasma para a Quarta Divisão do Campeonato Brasileiro. A diretoria alvinegra deve anunciar outras mudanças durante a semana, já que enfrenta o Confiança no sábado (9) apenas para cumprir tabela.
LEIA MAIS