Após empate com Botafogo-PB e rebaixamento, ASA anuncia saída de Marcelo Vilar

Publicado em 04/09/2017, às 19h50

Redação

O empate sem gols com o Botafogo-PB na sexta-feira (1), no Estádio Almeidão, em João Pessoa, decretou o rebaixamento do ASA para a Série D do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira (4), a diretoria alvinegra comunicou a saída do técnico Marcelo Vilar. 

LEIA TAMBÉM

"Após uma reunião, as partes entraram em acordo e o treinador e seu auxiliar, Alexandre Queiroga, não seguirão no comando da equipe arapiraquense na última partida do elenco pela série C.

A diretoria Alvinegra agradece aos serviços prestados pelo treinador, que durante o tempo que esteve à frente da comissão técnica Alvinegra sempre honrou as cores do ASA. Em breve a diretoria anunciará o substituto do treinador", informou o clube por meio da assessoria de comunicação.

No comando do time desde a sexta rodada, o técnico Marcelo Vilar acumulou seis empates, cinco derrotas e apenas uma vitória.  Foram 9 pontos conquistados em 39 disputados. O treinador teve aproveitamento de aproximadamente 23%. 

Rebaixamento

Com apenas 13 pontos, o ASA é o lanterna do Grupo A da Terceirona. O empate em João Pessoa culminou na queda do Fantasma para a Quarta Divisão do Campeonato Brasileiro. A diretoria alvinegra deve anunciar outras mudanças durante a semana, já que enfrenta o Confiança no sábado (9) apenas para cumprir tabela. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

CSA irá se reunir com investidores em possível primeiro passo para se tornar SAF Destaque do CSA revela que ficou três dias afastado dos treinos; veja motivo CSA goleia o CSE na estreia do Alagoano e segue sem levar gols em 2025 Coruripe e ASA ficam no 0 a 0 na 1ª rodada do Alagoano; veja classificação