Após derrota no clássico, técnico Bruno Pivetti deixa o comando do CSA

Publicado em 05/07/2021, às 09h17
Augusto Oliveira / Ascom CSA -

Redação TNH1

O técnico Bruno Pivetti não resistiu ao revés no Clássico das Multidões e deixou o comando do CSA. A informação foi confirmada pelo clube marujo nesse domingo, 4. Em nota, a diretoria afirmou que a saída do treinador foi decidida em "comum acordo".

LEIA TAMBÉM

"Ficou decidido, em comum acordo, pelo encerramento deste ciclo do profissional no Azulão. Também deixam o clube o auxiliar técnico Julian Tobar e o preparador físico Marcelo Lins. O Maior de Alagoas deseja sucesso em suas carreiras", comunicou o CSA.

O clube agora busca um novo técnico. Em entrevista ao Globo Esporte, o presidente Rafael Tenório disse que já tem acerto com um novo executivo de futebol e que deve formalizar rescisões contratuais com alguns jogadores já a partir desta segunda-feira, 5. 

Com oito pontos conquistados, o CSA ocupa a 14ª posição na Série B do Campeonato Brasileiro. O próximo jogo do Azulão é contra o Brusque no domingo, 11, às 20h30, no Estádio Augusto Bauer, fora de casa.  

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Torcedores do Peñarol soltos terão que declarar residência fixa no Brasil Torcedor que comprou cabeça de porco tenta evitar punição ao Corinthians CSA anuncia contratação do goleiro Gabriel Felix, ex-Londrina Série B: veja as chances de acesso e riscos de queda após 35ª rodada