Após denúncias, jovem é presa com crack e maconha no Cidade Universitária

Publicado em 05/04/2019, às 06h55
Divulgação/PM-AL -

Redação TNH1

Denúncias anônimas levaram a polícia a prender Mayara Katiane da Silva, de 24 anos, por tráfico de drogas na madruga da desta sexta-feira (05). A jovem foi detida em casa por uma guarnição do Batalhão de Policiamento de Guarda (BPGd).

LEIA TAMBÉM

De acordo com o relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-AL), foram encontradas 41 pedras de crack, 19 bombinhas de maconha e uma balança de precisão durante as buscas na residência de Mayara, localizada no bairro Cidade Universitária.

Segundo informações obtidas pelo TNH1, Mayara seria filha de “Preto” e “Valderez”, suspeitos de atividades criminosas na região do Conjunto Otacílio Holanda, no bairro de Ipioca. A jovem foi encaminhada à Central de Flagrantes, sendo autuada por tráfico de drogas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caso Maria Alice: polícia prende suspeito de participação em morte da menina de 3 anos Homem suspeito de arrombar dois ônibus de turismo é preso na Ponta Verde Estupro e homicídios: mais de 20 são presos em operação contra grupos criminosos em AL 'Tarado de Piaçabuçu' é preso após ser condenado por estupro; lista de crimes é extensa