Após denúncia, Polícia faz fotógrafo de Milagres devolver fotos e dinheiros a turistas

Publicado em 12/09/2024, às 09h41
Foto: Guia de São Miguel dos Milagres e Rota Ecológica -

TNH1

Duas turistas mineiras, de 32 e 40 anos, procuraram a Delegacia de Proteção ao Turista (DPtur), em Jatiúca, para denunciar que contrataram um serviço de fotos subaquáticas durante um passeio em São Miguel dos Milagres, mas o responsável não entregou o material após o pagamento de R$240 reais. 

LEIA TAMBÉM

Em diligências realizadas pela equipe da DPtur, com o apoio de policiais civis do 97º Distrito Policial (97ºDP) de São Miguel dos Milagres, o homem responsável pelo serviço foi localizado.

Após a abordagem, ele devolveu o dinheiro às turistas e entregou as fotos que havia prometido. A ação rápida da polícia garantiu a resolução do caso, trazendo alívio às vítimas.

A delegada Luci Mônica destacou a importância de atender prontamente ocorrências como esta, que envolvem turistas no estado. "Nosso objetivo é sempre garantir que situações dessa natureza sejam resolvidas de forma ágil, para que os turistas se sintam seguros e respeitados durante sua estadia em Alagoas", afirmou.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é assassinado dentro de estabelecimento comercial no Cidade Universitária Em Pilar, mulher denuncia companheiro de amiga por estupro enquanto dormia Briga entre mulheres termina em tentativa de homicídio na Levada Na Ponta Verde, homem é preso ao tentar furtar seis garrafas de whisky em supermercado