UOL
Na noite de ontem, Felipe Neto foi o entrevistado do Roda Viva, da TV Cultura, e se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter. Whindersson Nunes, que há poucos dias deixou de ser seguido na rede social pelo youtuber, não deixou de assistir ao programa.
LEIA TAMBÉM
O humorista publicou uma foto em sua conta no Twitter que acabou se tornando viral: ele aparece deitado em seu sofá, nu, enquanto Neto aparece na televisão. Em pouquíssimo tempo, a foto atingiu milhares de curtidas na rede social, e também recebeu comentários de outros influencers, como Felipe Castanhari, Cauê Moura, e JP Gadêlha.
Há poucos dias, porém, Felipe Neto criticou influenciadores e artistas que não se posicionaram contra o governo de Jair Bolsonaro, de quem ele é crítico — inclusive, utilizando suas redes sociais para mandar recados ao presidente e seu entorno. De acordo com ele, essas pessoas são "covardes" e estariam "preocupados com a quantidade de seguidores e dinheiro que ganha do que com o futuro da pátria e a liberdade".
Whindersson foi um dos nomes que Felipe Neto deixou de seguir, bem como Ivete Sangalo, Marina Ruy Barbosa, Larissa Manoela, Simaria (da dupla sertaneja com Simone) e MC Kevinho.
— Whindersson ???? (@whindersson) May 19, 2020
LEIA MAIS