Após anúncio de cirurgia no interior de Alagoas, assessoria de Joelma diz que procedimento foi cancelado

Publicado em 18/12/2020, às 18h26
Reprodução -

Ana Carla Vieira

Após a polêmica causada pelo anúncio de que a cantora Joelma, ex-banda Calypso, iria passar por um procedimento cirúrgico no Hospital Regional da Mata, em União dos Palmares, no interior de Alagoas, a assessoria de comunicação da artista enviou ao TNH1 uma nota, no fim da tarde desta sexta-feira (18), afirmando que "devido à agenda da artista, não será possível realizar o procedimento".

LEIA TAMBÉM

A assessoria havia chegado a confirmar que a cirurgia seria um procedimento estético e de natureza simples. 

A reportagem tentou saber com a Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas (Sesau), o que seria esse procedimento, tendo em vista que a assessoria de Joelma optou por não entrar em detalhes, e também o porquê de ser realizado em uma unidade de saúde pública no interior alagoano. Mas a Sesau disse, por meio da assessoria de comunicação, que pediu explicações à direção do hospital e que ainda não recebeu essas informações sobre o procedimento. 

O que disse o secretário de Saúde

A informação foi compartilhada pelo secretário de Saúde, Alexandre Ayres, durante a assinatura da ordem de serviço para a construção do Hospital da Criança, em Maceió. 

"Para vocês verem o tamanho que a saúde de Alagoas está chegando. Na segunda-feira agora (dia 21), hoje é sexta-feira, nós iremos atender e operar lá no Hospital Regional da Mata, em União dos Palmares, uma cantora de nível nacional. A Joelma, do Calypso, mora em Pernambuco, ela necessitou de um procedimento cirúrgico. Lá em Pernambuco ela não teve acesso a essa cirurgia. Ela procurou o hospital de União dos Palmares e na segunda-feira vai se operar na rede pública de Alagoas", disse Ayres.

"Essa é a demonstração de que a gente está no caminho certo. A gente tem ultrapassado barreiras e elevado realmente o nome da saúde de Alagoas aos quatro cantos do Brasil", completou o secretário.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

“Não é minha família”, diz Carlinhos Maia após cunhado ser alvo de operação policial Drones auxiliam na localização de crianças perdidas em praias de Alagoas Disque 100 registrou mais de 37 mil violações de direitos humanos em 2024, em Alagoas Criança de 6 anos é queimada por caravela na Praia do Francês