Após ameaças, dois adolescentes são alvos de tiros e um morre no Jacintinho

Publicado em 13/06/2023, às 07h21
Arquivo TNH1 -

TNH1

Dois adolescentes foram vítimas de tiros e um deles morreu nessa segunda-feira, 12, no bairro de Jacintinho, em Maceió. A família dos jovens disse para a polícia que eles estavam sendo ameaçados de morte, mas não explicou o que teria provocado as intimidações, nem quem seria suspeito da violência. Ninguém foi preso.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações da Polícia Militar, uma testemunha contou que o suspeito de atirar nas vítimas é conhecido na região como "Manchinha". Ele teria se aproximado dos dois que estavam na Grota da Bananeira e atirado na direção deles. Logo depois, o assassino fugiu após subir em uma moto guiada pelo comparsa.

O menor de 14 anos foi socorrido com vida e levado ao hospital com ferimentos causados por três tiros, sendo um no abdômen, outro na perna e o terceiro no braço esquerdo. O estado de saúde dele não foi divulgado. Já o adolescente de 16 anos morreu no local após ser atingido no peito e nas costas. 

Os institutos de Criminalística e Médico Legal foram acionados para os trabalhos de perícia e de recolhimento do corpo, respectivamente. A Delegacia de Homicídios também enviou uma equipe para apurar o homicídio e a tentativa de homicídio.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 21 armas de fogo em uma semana Alagoas Suspeitos de roubar veículos em Maceió são presos em operação na divisa com Pernambuco Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado