UOL
Os pais de Luísa Sonza, Eliane Gerloff e Cezar Luiz Sonza, se pronunciaram sobre as falas polêmicas de Valdenice Nunes, mãe de Whindersson.
LEIA TAMBÉM
Enquanto Eliane disse que não quer comentar coisas negativas, Cezar foi mais explícito: disse achar o comentário desnecessário, e acredita que a atitude da mãe de Whindersson só prejudica todos os envolvidos.
"Quando os pais começam a se meter em coisas dos filhos desse jeito, não leva a nada, só pode prejudicar", comentou o pai de Luísa Sonza.
Já Eliane Gerloff citou Madre Teresa: "Hoje eu quero falar de uma frase que Madre Teresa de Calcutá sempre dizia: 'Nunca me convidem para falar sobre guerra, sempre me convidem para falar sobre a paz, para promover a paz'. Então é isso, é uma frase que nunca esqueço, sempre levo comigo", disse nos stories.
"Aprendi na minha vida a focar no que é positivo, focar no amor, focar na paz, focar no bem. Tudo aquilo que tu dá força, tu aumenta. Então vamos dar força para as coisas positivas, para as coisas boas, que promovam o amor, a paz, a alegria. Enfim, reflitam sobre isso", pediu.
Depois, Eliane repetiu a mensagem com uma postagem no feed: "Sempre vou falar e promover o bem, o amor, a paz e nunca a guerra!!!"
A polêmica - Em entrevista ao podcast "IelCast", Valdenice Nunes revelou que não aprovava a família das duas ex de Whindersson, Maria Lina Deggan e Luísa Sonza.
"Quando cheguei na segunda vez, agora da segunda [Maria Lina], ele foi me mostrar a casa, me perguntou se gostei. Eu disse: 'Gostei. Acontece, meu filho, que você só mudou de sobrenome. A família é pior do que a da primeira [Luísa Sonza]."
Whindersson disse estar "morto de vergonha", e Valdenice depois se retratou: "Quero pedir desculpas se, de alguma forma, ofendi alguém. Quero deixar claro que sempre recebi e recebo de braços abertos as pessoas que se relacionam com a minha família."
LEIA MAIS