Após agredir esposa, homem é preso e diz que vai matar a vítima na frente da polícia

Publicado em 28/04/2024, às 13h25
Arquivo -

TNH1

Um homem foi detido em flagrante por agredir fisicamente e ameaçar de morte a própria esposa após discussão no bairro de Ouro Preto, em Maceió, nesse sábado (27). Já abordado por policiais militares, o suspeito de violência doméstica afirmou que, caso fosse preso, ia voltar para matar a vítima quando fosse solto. Ele foi autuado por dois crimes na Central de Flagrantes.

LEIA TAMBÉM

A equipe da Força Tarefa da 5º Companhia Independente da PM informou, no relatório de ocorrências das forças de segurança, divulgado na manhã deste domingo (28), que o casal foi encontrado sendo separado por populares, pois estava em vias de fato, próximo da casa onde estava. Os dois foram encontrados com ferimentos no corpo.

A mulher alegou que buscou golpear o marido para se defender do ataque. O homem negou as agressões, mas avisou a companheira, na frente dos militares, que a mataria se fosse levado pela polícia. Eles também confirmaram que usaram drogas antes da discussão e a causa da briga não foi revelada.

Os dois foram levados à Central de Flagrantes e o delegado plantonista autuou o homem pela prática dos crimes de lesão corporal dolosa e ameaça.

O QUE FAZER EM CASO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA?

Se você está sofrendo violência doméstica, seja ela física ou psicológica, ou conhece alguém que esteja passando por isso, você pode pedir ajuda. 

No número 180, é possível denunciar à Central de Atendimento à Mulher. Ela funciona em todo o país e no exterior, 24 h por dia. A ligação é gratuita. O serviço recebe denúncias, dá orientação de especialistas e faz encaminhamento para serviços de proteção e auxílio psicológico. O contato também pode ser feito pelo WhatsApp no número (61) 9610-0180.

A denúncia pode ser feita ainda às autoridades locais pelo 190 e nas Delegacias Distritais de sua cidade. 

Já as Delegacias da Mulher podem ser procuradas em Maceió e em Arapiraca. Veja os contatos: 

Delegacias da Mulher – Maceió

Mangabeiras: 
Fone: (82) 98882- 9799
E-mail: deddm1@pc.al.gov.br
Funciona 24 horas 

Salvador Lyra
Fone: 3315-4327
E-mail: deddm2@pc.al.gov.br
Funcionamento: 08:00 às 18:00 horas 

Delegacia da Mulher – Arapiraca
Fone: 3521-6318
End: Rodovia AL 110, s/n, Bairro Jardim Tropical
E-mail: deddma@pc.al.gov.br

Sala Lilás Terminal Rodoviário de Maceió – Feitosa/ Maceió 
Funcionamento: de segunda à sexta-feira,  das 8h às 18h
Atendimento por Whatsapp/ 24 horas:  9 8833 4250.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Pai de santo é preso suspeito de estuprar menino de 11 anos e divulgar imagens nas redes sociais Idoso de 71 anos é preso suspeito de tentar colocar fogo na casa de ex-companheira Homem é preso suspeito de socar uma mulher na boca; vítima perdeu um dente Homem é preso suspeito de morder irmã no rosto durante confusão no interior de AL