Paulo Victor Malta
Com apenas uma rodada completa, o Campeonato Alagoano já tem a primeira baixa de treinador. Durou pouco a passagem do técnico Alan Dotti pelo ASA. Apresentado em dezembro, o treinador teve o desligamento confirmado na manhã desta quinta-feira (24) em Arapiraca. Segundo o repórter Nasário Silva, setorista do clube na Rádio Pajuçara FM Arapiraca, a diretoria confirmou a saída do técnico. A informação é que o treinador pediu para sair na noite da última quarta-feira, e a diretoria atendeu o pedido nesta manhã.
LEIA TAMBÉM
Em dois amistosos e apenas um jogo oficial pelo Campeonato Alagoano, o treinador não venceu e deixa o Alvinegro com pouco mais de um mês de atividades. O auxiliar Alyson Dantas assume o time interinamente.
Dotti se apresentou em dezembro e comandou o Asa desde a pré-temporada. Foto: Ascom ASA/Divulgação |
Alan David Dotti tem 41 anos e trabalhou como auxiliar técnico no Sampaio Corrêa e no Confiança. O treinador se apresentou ao ASA no dia 11 de dezembro e comandou o Fantasma desde a pré-temporada, iniciada no dia 17 do último mês.
Sob o comando de Dotti, o ASA disputou dois amistosos. O primeiro foi com revés para o Confiança em Aracaju, e o segundo foi no empate com o Flamengo de Arcoverde-PE em Arapiraca. O único jogo oficial aconteceu na estreia do Campeonato Alagoano. O ASA terminou empatando sem gols com o Murici no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.
“Até esperávamos essa atitude dele pelos resultados que o ASA apresentou. Compreendemos e vamos seguir em frente porque o time precisa se fortalecer e apresentar o resultado que a torcida exige e o alvinegro merece”, disse o presidente Moisés Machado ao site oficial do clube.
Em seu comunicado à assessoria do ASA, Alan Dotti agradeceu ao Alvinegro, à diretoria executiva pela confiança em convidá-lo como técnico.
"Saio de comum acordo e agradeço ao presidente Moisés Machado, ao diretor Rogério Siqueira, aos demais membros, jogadores e à torcida alvinegra. É vida que segue", declarou o técnico ao site do ASA.
LEIA MAIS