Redação
A convenção do MDB neste domingo (4) consolidou a candidatura do deputado federal Rafael Brito a prefeito de Maceió, reafirmou o apoio do PT ao seu nome e definiu a vereadora Gaby Gonçalves (PV) como a vice da sua chapa.
LEIA TAMBÉM
“Maceió tá massa pra quem? Tá massa para quem não precisa da prefeitura”, disse Brito em seu discurso, ironizando a propaganda oficial difundida pelo prefeito João Henrique Caldas (PL).
Uma questão relevante, após toda a pendenga para se conseguir um vice para Rafael Brito: “descobriu-se” na convenção que Gaby Gonçalves, que nem seria candidata à reeleição, é filiada ao PV, partido da base aliada do presidente Lula, mas teria postura de direita – bolsonarista, para ser mais exato.
Como se diz que a aliança do PT com o MDB somente foi viabilizada por interferência direta do Presidente da República, depois disso uma pergunta ficou em aberto na convenção emedebista: “Lula vai mesmo se engajar na campanha de Rafael Brito?”
Esse seria um desejo do candidato do MDB ao insistir no apoio do PT.
LEIA MAIS
Corpo de Bombeiros alerta para riscos no abastecimento de veículos elétricos em garagens no subsolo A pedra no sapato que impede a definição do futuro político do governador Paulo Dantas Casa da Indústria recebe hoje o “1º Workshop Sucroalcooleiro de Alagoas para Descarbonização da Mobilidade” Opinião: “Por que o Brasil bate recorde de recuperações judiciais, mesmo com a economia em crescimento”