Paulo Victor Malta
O lateral-direito Apodi foi apresentado oficialmente pelo CSA nesta quinta-feira (14), no CT do Mutange, em Maceió. O jogador citou a importância do ano para o Azulão e comparou o projeto da diretoria azulina com o da Chapecoense.
LEIA TAMBÉM
"Conversei com alguns amigos que já tenho aqui. Conversamos justamente sobre isso. O projeto que eles (direção do CSA) têm é muito parecido com o que tem a Chapecoense. É uma equipe que veio de ascensão, que subiu direto e que permaneceu nos últimos cinco anos. Mesmo sabendo de todas as dificuldades, a gente é consciente disso. Mas sabendo que se fizer o trabalho correto, que se a diretoria souber o que está fazendo e que os jogadores que aqui estão comprarem a ideia de representar o clube como ele é, sem dúvida nenhuma a gente vai fazer história, que é o que a gente quer. Desde já, falando que é a permanência na Série A por mais um ano. A gente sabe que ainda falta muito, mas se a gente trabalhar duro, sem dúvida vai ter êxito nesse objetivo", discursou.
Apresentado, Apodi esbanjou bom humor na coletiva desta tarde no Mutange. Lateral se mostrou empolgado no novo desafio, e se disse à vontade para atuar mais adiantado. Nome do atleta já está no BID, mas estreia deve ser em 20 dias #pfc #tnh1 #csa pic.twitter.com/DYZZLbV7Zb
— Henrique Pereira (@henriqueopereir) 14 de fevereiro de 2019
"Sabemos das competições importantes que a gente tem nesse ano. Ano especial para o CSA. Volta à Série A, ao topo do futebol brasileiro. A gente sabe que precisa de vários jogadores e um grupo forte para todas as competições que a gente tem durante ao ano. Acredito que todos que estão chegando junto comigo são fortes para poder ajudar nesta temporada que é importantíssima", comentou o jogador que já está regularizado no BID da CBF.
Luís Dialisson de Souza Alves, o Apodi, tem 32 anos e estava no Ohod, da Arábia Saudita. O lateral se destacou na Chapecoense nos anos de 2017 e 2018, além de defender as cores de clubes como Vitória, Sport, Ceará, Santos e Cruzeiro no passado. O jogador também acumulou passagens pelo futebol japonês, russo e mexicano.
LEIA MAIS