Aos 42 anos, jornalista alagoano Sandro Oliveira morre vítima da Covid-19 em Maceió

Publicado em 25/03/2021, às 11h00
Reprodução -

Redação TNH1

O jornalista José Alexandro de Oliveira, conhecido como Sandro Oliveira, morreu por causa da Covid-19 na madrugada desta quinta-feira, 25, no Hospital da Mulher, em Maceió. Sandro tinha 42 anos e deixa um filho de 10 anos.  

LEIA TAMBÉM

A informação do falecimento foi confirmada pela Secretaria de Estado de Saúde de Alagoas (Sesau). Veja a nota abaixo. 

"O Hospital da Mulher Dr.ª Nise da Silveira (HM) confirma, nesta quinta-feira (25), a morte do jornalista José Alexsandro de Oliveira por Covid-19. Esperamos que a família e amigos mais próximos se confortem com todas as boas lembranças da convivência com ele. A equipe multidisciplinar lutou com todas as forças e armas nesta batalha que a doença tem imposto à medicina no último ano", disse a Sesau.

Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Alagoas, Sandro foi diagramador da Gazeta de Alagoas entre os anos de 2006 e 2018. Ele também trabalhou em várias agências de publicidade.

A família não informou o horário do sepultamento.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Adolescente autista está desaparecida em Maceió; Família faz apelo Maceió tem o maior preço médio de imóveis do Nordeste; veja bairros mais caros Cabos e fios da iluminação pública são furtados no viaduto da antiga PRF Motociclista e passageiro morrem após acidente na rodovia BR-316, entre Maceió e Satuba