Aos 12 anos, filho de Ivete Sangalo se registra como músico no Ecad

Publicado em 23/06/2022, às 21h52
-

Metro1

Aos 12 anos de idade, Marcelo Sangalo Cady, primogênito da cantora Ivete Sangalo, se registrou como músico no Escritório Central de Arrecadação de Direitos Autorais, mais conhecido como Ecad. O adolescente está filiado desde abril deste ano com o nome artístico Marcelinho.
 
O nome de Marcelinho já aparece como um dos compositores da música “El Fuego”, registrada recentemente na União Brasileira dos Compositores. A canção inédita conta também com Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e Paulo Ricardo do Carmo Santos, compositor de outros sucessos baianos. Ainda não se sabe o destino de “El Fuego”.

LEIA TAMBÉM

Já é frequente a presença do adolescente como percussionista em shows da mãe. Ele também já participou de algumas gravações de Ivete, como "Tudo bateu" e "Salve Baby". O registro no Ecad é um passo importante para que os autores de obras tenham validado os seus direitos e possam retirar fundos sobre suas produções.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Nattan presenteia mulher com R$100 mil durante festa no interior de Alagoas Carlinhos Maia diz que quer ser ministro de Gusttavo Lima: "5G de graça para todo mundo" Influenciador Toguro é detido por desacato em Balneário Camboriú; veja imagens Justiça condena Ana Hickmann a pagar pensão mensal de R$ 15 mil para ex-marido