Redação
“O PP perdeu o timming de uma candidatura própria”.
LEIA TAMBÉM
Essa declaração do ex-deputado estadual Davi Davino Filho, em matéria da revista “Veja”, reforça o sentimento, praticamente consolidado, de que o senador Rodrigo Cunha (Podemos) vai ser mesmo o vice na chapa do prefeito João Henrique Caldas (PL), candidato a renovar sua gestão em Maceió.
O próprio Rodrigo Cunha já admite ser o companheiro de chapa de JHC, segundo também revela a reportagem de “Veja”.
Davi Davino, que foi concorrente de JHC em 2020 e fazia parte do seu secretariado até há duas semanas, era um dos nomes que haviam sido colocados pelo PP para essa indicação para vice do atual prefeito de Maceió – os outros eram a ex-deputada Jó Pereira e o médico Luiz Romero Farias, também ex-secretários de JHC.
Como o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP/AL), principal liderança da legenda em Alagoas, está calado sobre o assunto e até mantém comissionados na Prefeitura de Maceió, deve-se dar como “favas contadas” a dupla JHC-Rodrigo Cunha para a eleição deste ano.
Confirmando-se o favoritismo da dupla, também deve ser considerado como certa a posse da médica Eudócia Caldas, mãe de JHC e primeira suplente de Rodrigo Cunha, como senadora a partir de janeiro de 2025.
LEIA MAIS
Corpo de Bombeiros alerta para riscos no abastecimento de veículos elétricos em garagens no subsolo A pedra no sapato que impede a definição do futuro político do governador Paulo Dantas Casa da Indústria recebe hoje o “1º Workshop Sucroalcooleiro de Alagoas para Descarbonização da Mobilidade” Opinião: “Por que o Brasil bate recorde de recuperações judiciais, mesmo com a economia em crescimento”