Angulo recusa salário e pede para CSA pagar só após regularização

Publicado em 06/07/2017, às 16h43

Redação

A diretoria do CSA foi surpreendida no início do mês, quando realizou o pagamento da folha salarial dos funcionários referente ao mês de junho. O atacante equatoriano Daniel Angulo se recusou a receber o equivalente a 11 dias de trabalho e afirmou que o clube só deve começar a pagar a partir do momento em que o centroavante for inscrito na Confederação Brasileira de Futebol. 

LEIA TAMBÉM

O TNH1 confirmou a informação com o presidente Rafael Tenório e o diretor de futebol Fabiano Melo. 

"Fomos pagar os 11 dias de trabalho dele e ele não aceitou. Disse que só começa a contar depois que estiver regularizado. Até a gente ficou surpreendido. Acatamos a posição dele. Pra ser sincero nunca vi isso no futebol", comentou Fabiano. 

Anunciado como principal reforço para a Série C do Campeonato Brasileiro, Daniel Angulo foi apresentado ao torcedor azulino no empate com o Confiança, no Rei Pelé, dia 16 de junho, em jogo válido pela sexta rodada da Terceirona. O jogador começou a treinar no CT do Mutange na semana seguinte. 

O CSA corre para inscrever Angulo no Boletim Informativo Diário da CBF. O prazo final de inscrição da Série C é até o dia 14 deste mês. O Azulão recebeu toda a documentação que faltava e chegou a enviar o gerente de futebol Marcelo de Jesus a São Paulo, na última quarta, para agilizar a situação.

A expectativa é que o equatoriano seja regularizado até essa sexta-feira e possa estrear contra o Cuiabá no domingo (9), às 16h, no Estádio Rei Pelé, diante da torcida maruja. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

CSA irá se reunir com investidores em possível primeiro passo para se tornar SAF Destaque do CSA revela que ficou três dias afastado dos treinos; veja motivo CSA goleia o CSE na estreia do Alagoano e segue sem levar gols em 2025 Coruripe e ASA ficam no 0 a 0 na 1ª rodada do Alagoano; veja classificação