Redação
A diretoria do CSA foi surpreendida no início do mês, quando realizou o pagamento da folha salarial dos funcionários referente ao mês de junho. O atacante equatoriano Daniel Angulo se recusou a receber o equivalente a 11 dias de trabalho e afirmou que o clube só deve começar a pagar a partir do momento em que o centroavante for inscrito na Confederação Brasileira de Futebol.
LEIA TAMBÉM
O TNH1 confirmou a informação com o presidente Rafael Tenório e o diretor de futebol Fabiano Melo.
"Fomos pagar os 11 dias de trabalho dele e ele não aceitou. Disse que só começa a contar depois que estiver regularizado. Até a gente ficou surpreendido. Acatamos a posição dele. Pra ser sincero nunca vi isso no futebol", comentou Fabiano.
Anunciado como principal reforço para a Série C do Campeonato Brasileiro, Daniel Angulo foi apresentado ao torcedor azulino no empate com o Confiança, no Rei Pelé, dia 16 de junho, em jogo válido pela sexta rodada da Terceirona. O jogador começou a treinar no CT do Mutange na semana seguinte.
O CSA corre para inscrever Angulo no Boletim Informativo Diário da CBF. O prazo final de inscrição da Série C é até o dia 14 deste mês. O Azulão recebeu toda a documentação que faltava e chegou a enviar o gerente de futebol Marcelo de Jesus a São Paulo, na última quarta, para agilizar a situação.
A expectativa é que o equatoriano seja regularizado até essa sexta-feira e possa estrear contra o Cuiabá no domingo (9), às 16h, no Estádio Rei Pelé, diante da torcida maruja.
LEIA MAIS