Andressa Suíta se pronuncia após Theo Becker declarar que ela fez um aborto

Publicado em 05/10/2019, às 10h26
Reprodução -

Folhapress

Após Theo Becker, 42, dizer que Andressa Suíta, 31, havia abortado um filho dele na época em que os dois namoraram, ela resolveu se pronunciar. A nota divulgada pela assessoria de imprensa da modelo, entre outras coisas, ameaça processar quem divulgar o que foi dito pelo ator.

LEIA TAMBÉM

"A senhora Andressa Suita, através de sua assessoria de imprensa, informa que medidas legais serão tomadas contra todos os veículos de comunicação que replicarem na mídia acusações infundadas com um único intuito de audiência. Algumas subcelebridades fazem de tudo para permanecer na mídia e a imprensa tem o dever de discernir o que é notícia e o que é nada mais, nada menos do que manipulação, com o único intuito de permanecer na mídia. A imprensa e os jornalistas precisam ter mais cuidado e respeito e, principalmente, avaliar de onde partem as 'acusações'".

A confusão teve início quando, em resposta a uma seguidora que questionou como Suíta teria conseguido manter um relacionamento com ele, Becker revelou que a modelo abortou um filho sem que ele consentisse. Segundo o ator, a modelo teria tomado essa atitude porque ele havia "feito tratamento para hepatite e já tinha passado o prazo". Ele afirmou, ainda, que o bebê "nasceria com saúde".

Atualmente, Suíta é casada com o cantor sertanejo Gusttavo Lima, 30, com quem tem dois filhos: Gabriel, 2, e Samuel, que tem pouco mais de um ano. Os dois se relacionam desde 2012. Já Becker é casado desde 2015 com a médica Raphaela Lamim. Eles são pais de Thor, que completará dois anos em meados de outubro.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Amado Batista confirma namoro com miss 51 anos mais nova: ‘precisamos namorar para ser feliz’ Príncipe Edward é acusado de editar cartão de Natal para forçar semelhança com os pais, Elizabeth e Philip; entenda Maiara fala sobre físico após perder 50 kg Renato Aragão desembarca em Alagoas e vira presença ilustre em "Rancho do Maia"