Redação
Atrevido e sem vergonha, ele mesmo admite, André Marques sempre foi. Por isso, não pensou duas vezes antes de paquerar Xuxa durante uma entrevista. Afinal, a qualidade de conquistador também pode ser atribuída ao apresentador. Na época do flerte, ele dava seus primeiros passos no extinto "Video show" depois de se despedir do Mocotó de "Malhação".
LEIA TAMBÉM
"Sou muito cara de pau, é difícil eu ter vergonha de alguma coisa. Mas eu fiquei nervoso quando entrevistei a Xuxa. Mas eu paquerei ela na entrevista. Dei uma azarada nela. Se eu conseguir, show... Vão dizer hoje eu que eu sou brabo. 'Pô, o cara tentou pegar a Xuxa'. Eu tinha 17 anos na época. Tem que ser muito corajoso e eu era", contou André no podcast "Inteligência LTDA".
Do mesmo período, de quando entrevistava seus colegas nos Estúdios Globo, André Marques lembrou também de um episódio com Tony Ramos, gentil e educado como de costume:
"Encontrei o Tony e disse que precisava gravar com ele urgente. Ele me disse que estava muito atrasado e que levaria um esporro. 'Eu vou chegar lá no estúdio, vou me apresentar, vou trocar de roupa e eu volto', disse ele. Em dez minutos, ele estava de volta, bonitinho e deu a entrevista. Tinha gente que estava começando em 'Malhação', que tinha quatro falas de vento, me via e desviava para não falar".
LEIA MAIS