Ana Hickmann fala pela 1ª vez sobre agressão: "Fui machucada durante muito tempo"

Publicado em 26/11/2023, às 13h28
Reprodução / Redes sociais -

Correio Braziliense

A apresentadora Ana Hickmann quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre ter sido agredida pelo ex-marido, o empresário Alexandre Correa. Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, que será exibido na noite deste domingo (26/11), a apresentadora confirmou ter solicitado uma medida protetiva e detalhou a agressão.

LEIA TAMBÉM

Trechos da entrevista foram disponibilizados pela emissora em um comercial do programa. No vídeo, confirmou a agressão, disse ter ficado com "muita vergonha" e "com medo dele". A apresentadora também diz ter sido "machucada durante muito tempo".

"Ele veio sim para me dar uma cabeçada. Eu senti muita vergonha, comecei a gritar mesmo, porque ele não me soltava, fiquei com medo dele", conta Ana. “Eu que fui machucada, e fui machucada durante muito tempo”, completa. 

A discussão do casal que terminou em agressão ocorreu no dia 11 de novembro, na cozinha da casa do casal, em Itu, no interior de São Paulo. Na ocasião, o filho de 10 anos do casal e os funcionários da casa presenciaram o bate-boca.

Depois que o garoto saiu, Alexandre teria empurrado Ana contra a parede e ameaçado agredi-la com uma "cabeçada". Quando a apresentadora tentou pegar o celular em cima da mesa para pedir ajuda, o empresário fechou a porta da cozinha, atingindo o braço de Ana. As agressões foram detalhadas em um boletim de ocorrência registrado no mesmo dia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mãe de Nattanzinho seria contra namoro do cantor com Rafa Kalimann, afirma jornal Neymar recusa convite para balada e mostra aliança e diz que se 'aposentou' Hospital atualiza quadro de saúde de Gusttavo Lima; cantor foi internado sábado em SP Treta no Rouge? Li Martins expõe saída de Lu Andrade e gera polêmica