Correio Braziliense
A apresentadora Ana Hickmann quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre ter sido agredida pelo ex-marido, o empresário Alexandre Correa. Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, que será exibido na noite deste domingo (26/11), a apresentadora confirmou ter solicitado uma medida protetiva e detalhou a agressão.
LEIA TAMBÉM
Trechos da entrevista foram disponibilizados pela emissora em um comercial do programa. No vídeo, confirmou a agressão, disse ter ficado com "muita vergonha" e "com medo dele". A apresentadora também diz ter sido "machucada durante muito tempo".
"Ele veio sim para me dar uma cabeçada. Eu senti muita vergonha, comecei a gritar mesmo, porque ele não me soltava, fiquei com medo dele", conta Ana. “Eu que fui machucada, e fui machucada durante muito tempo”, completa.
A discussão do casal que terminou em agressão ocorreu no dia 11 de novembro, na cozinha da casa do casal, em Itu, no interior de São Paulo. Na ocasião, o filho de 10 anos do casal e os funcionários da casa presenciaram o bate-boca.
Depois que o garoto saiu, Alexandre teria empurrado Ana contra a parede e ameaçado agredi-la com uma "cabeçada". Quando a apresentadora tentou pegar o celular em cima da mesa para pedir ajuda, o empresário fechou a porta da cozinha, atingindo o braço de Ana. As agressões foram detalhadas em um boletim de ocorrência registrado no mesmo dia.
LEIA MAIS