Amigos e familiares lamentam morte de empresário de GO na Praia do Saco: "Um exemplo"

Publicado em 04/01/2024, às 11h09
-

TNH1 com g1 Goiás

Amigos e familiares de Marco Antônio Vilarinho Lucena Barros, encontrado morto na Praia do Saco, no município de Marechal Deodoro, na Grande Maceió, lamentaram nas redes sociais a perda do empresário. Ele era natural de Goiânia, capital de Goiás, e a morte teve grande repercussão também no estado do Centro-Oeste.

LEIA TAMBÉM

"Um exemplo de pai, filho e marido", disse um deles em uma postagem. "O que me restas são as fotos as memórias essas lembranças que nunca vão se apagar do meu coração", escreveu outro.

O secretário da Fazenda do município de Redenção, no Pará, Carlos Gonçalves, também lamentou a perda do amigo. "Tu partiu antes do previsto por nós, porém no tempo do chamado de Deus. Foi curta a nossa vivência, porém a gratidão que tenho, por tu ter acreditado em mim e nas minhas ideias, será eternamente honrada em vossa memória", disse.

O corpo de Marco Antônio vai ser sepultado nesta quinta-feira, 04, no cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. 

O caso -  O corpo do empresário foi encontrado na manhã de quarta-feira, 03, na Praia do Saco. A Polícia Militar destacou que Marco Antônio teria ingerido uma grande quantidade de bebida alcoolica e a suspeita foi de que ele se afogou no mar.

Quatro bombeiros foram enviados para a praia, inclusive com apoio do grupamento aéreo do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas as manobras de reanimação cardíaca não surtiram efeito e o óbito foi constatado ainda no local, na areia da praia. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Veículo fica destruído após ser tomado por chamas dentro de oficina em Arapiraca Polícia recupera dezenas de produtos saqueados após acidente com caminhão no interior de AL Motorista passa mal ao volante e sofre acidente de trânsito, em Penedo Fogo em vegetação assusta moradores em Porto de Pedras e mobiliza Bombeiros