Ambulatórios no Benedito e Levada vão suspender atendimentos; veja onde buscar serviços

Publicado em 29/10/2024, às 11h47
Ambulatório Denilma Bulhões, localizado no Benedito Bentes -

TNH1

Os ambulatórios Denilma Bulhões, no Benedito Bentes, e Noélia Lessa, no bairro da Levada, em Maceió, serão fechados temporariamente para reformas a partir do dia 31 de outubro, informou a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), nesta terça-feira (29).

LEIA TAMBÉM

Com a reforma, os servidores das duas unidades serão remanejados para outros setores de saúde administrados pelo Estado, a fim de garantir a continuidade do atendimento em outras unidades.

Ambulatório Noélia Lessa, na Levada. Foto: Ascom Sesau

As atividades nas unidades serão suspensas no final deste mês, e a obra tem duração estimada de 12 meses. Durante esse período, a Secretaria de Estado da Saúde orienta que os pacientes procurem atendimento em Unidades Básicas de Saúde (UBS) ou em Unidades de Pronto Atendimento (UPA) da rede referenciada.

“A reforma é um passo essencial para garantir o acesso qualificado dos alagoanos aos serviços de saúde, além de garantir segurança para as pessoas que trabalham e frequentam os locais, proporcionando melhores condições de infraestrutura”, frisou o secretário de estado da Saúde, Gustavo Pontes de Miranda.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Cocô de pássaro pode ser a chave para prever próxima pandemia; entenda Pensou em doar sangue? Saiba como será o funcionamento do Hemoal nos dias 31 e 1º Cinco anos depois, Covid continua perigosa para vulneráveis e não vacinados Atenção para os fogos! Exposição ao som excessivo pode causar perda auditiva