Alvo de protesto violento, Cunha recebe "chuva de dólares" na Câmara

Publicado em 04/11/2015, às 20h48
-

Redação

Eduardo Cunha recebe a chuva de dólares (Crédito: Agência Estado)

O presidente da Câmara dos Deputados,Eduardo Cunha (PMDB-RJ), foi alvo de um protesto violento, nesta quarta-feira (4), enquanto concedia uma entrevista coletiva dentro da Casa.

Cunha parou para falar com jornalistas e acabou atingido por um bloco de dólares falsos, que estampavam seu rosto. O objeto acertou o presidente da Câmara na cabeça.

O manifestante solitário que atirou as cédulas gritou: "Eu trouxe sua encomenda da Suíça". Imediatamente, os seguranças da casa imobilizaram o agressor e o retiraram do local. 

Ele foi identificado pela polícia legislativa como Thiago Pará, secretário-geral da UNE (União Nacional dos Estudantes).

Cunha decidiu continuar a entrevista, mas ficou claramente irritado e sem reação com a atitude do manifestante. Por isso, encerrou a conversa com os jornalistas rapidamente.

Cédula com o rosto de Cunha usada em protesto contra o presidente da Casa nesta quarta-feira (4)

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bolsonaro se manifesta após vídeo sobre Pix de Nikolas viralizar PGR se manifesta contra autorização para viagem de Bolsonaro aos EUA Projeto prevê prisão de quem divulgar imagens de suicídio ou automutilação Familiares, autoridades e admiradores prestam as últimas homenagens a Benedito de Lira