Aluno cai de janela em escola do Cepa, corta a cabeça, e perde sensibilidade das pernas

Publicado em 07/11/2024, às 18h45
- Reprodução

Redação

Um adolescente de 16 anos, aluno da Escola Estadual  Teotônio Vilela, no Centro de Pesquisas Aplicadas (CEPA), no Farol, ficou ferido após sofrer um acidente em uma das janelas do prédio da instituição de ensino.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o aluno foi socorrido no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele sofreu um corte contuso na nuca e foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE). Ainda não se sabe as circunstâncias da queda.

O repórter da TV Pajuçara, Leandro Santiago, estava no HGE no momento em que o aluno chegou ao local e conversou com a mãe dele. Segundo ela, o adolescente não está sentindo as pernas. 

Por meio de nota, Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informou que tomou todas as providências e garantiu os primeiros socorros ao aluno. Veja a nota abaixo:

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) esclarece que adotou as providências necessárias para apurar as circunstâncias do acidente que vitimou um aluno da Escola Estadual Teotônio Vilela, localizada no Cepa, na tarde desta quinta-feira (7), e providenciou o conserto do equipamento danificado. A gestão da unidade de ensino prestou os primeiros socorros ao estudante, acionando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), bem como o Corpo de Bombeiros Militar, que conduziu a vítima ao Hospital Geral do Estado (HGE).

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Peritos encontram mais de 10 botijões de gás em local onde aconteceu explosão em Maceió Estudantes do IFAL homenageiam vendedor de churros que morreu em explosão no Cidade Universitária IML de Maceió libera corpos das vítimas de explosão para sepultamento Prefeitura inicia remoção de entulhos de prédio que desabou após explosão