Extra
Demi Lovato impressionou os fãs ao dividir os vocais com Luísa Sonza, no novo álbum da brasileira, na faixa "Penhasco2", e cantando bons versos em português. A estrela pop até agradeceu ao convite pela parceria também no nosso idioma. Mas esta não é a primeira vez que a estadunidense mostra o amor pelo Brasil. As turnês dela, por exemplo, sempre incluem uma passadinha por aqui. No sábado, dia 2, é a nona vez dela pelo país, desta vez, para se apresentar no The Town, em São Paulo.
LEIA TAMBÉM
"Eu também te amo", escreveu Demi, em português, ao repostar uma mensagem de Luísa Sonza.
Em alguns hábitos, a diva também já mostra que foi conquistada por sugestões de fãs brasileiros. No esporte, por exemplo, ela pratica jiu-jítsu. E buscou a modalidade como forma de se distanciar da depressão e de vícios.
"Eu sou faixa roxa!", celebrou Demi em uma postagem recente.
Quando o assunto é sobremesa, ela já revelou em entrevistas que ama brigadeiro. Em participações antigas em programas de TV, a cantora viralizou ao mostrar que se decepcionou por Marcos Mion a ter enganado que daria a ela o tradicional doce das festas de aniversário.
No campo afetivo, Demi namorou entre julho de 2016 e maio de 2017 o lutador brasileiro de MMA Guilherme Bomba. Nas redes sociais, os dois trocaram declarações apaixonadas, na época. E quando o romance chegou ao fim, fontes da revista "People" revelaram que "não foi um rompimento traumático".
Meses depois, a aproximação da cantora com Neymar fez com que surgissem rumores de que eles tiveram um encontro romântico. Tudo começou quando o atleta publicou nos stories ouvindo "Sorry not sorry", de Demi, e a artista repostou e agradeceu. Dias depois, ela o conheceu em um jogo do Barcelona. E, no dia seguinte, foram juntos a um show de Kendrick Lamar. Os dois nunca confirmaram o affair.
"Eu realmente gosto de atletas. Há algo muito sexy em alguém colocar toda a força física em sua paixão", disse Demi, em seu documentário, de 2017, sobre vários ex-namorados e affair serem atletas.
Os fãs brasileiros também são dedicados. Além de fazerem plantão em filas de shows e porta de hotéis em que a cantora se hospeda em todas as passagens dela pelo país, eles também se dedicam para colocá-la no topo de playlists. Seja ouvindo intensamente, ou comprando canções em plataformas, como o iTunes. Demi agradece com frequência.
— Estou muito empolgada para me apresentar no Brasil de novo. Alguns dos meus fãs mais apaixonados são brasileiros, e estou animada por voltar e tocar para tantas pessoas no Rock in Rio. Sei que a energia vai ser incrível — disse Demi em entrevista ao jornal O Globo, quando veio ao Brasil em 2022 para o Rock in Rio.
LEIA MAIS