Alagoas registra mais 6 mortes por Covid-19 e 566 novos casos da doença

Publicado em 06/07/2022, às 17h09
NIAID -

Redação TNH1

O informe epidemiológico de monitoramento da Covid-19 da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) confirmou, nesta quarta-feira, 6, mais seis mortes e 566 novos casos de Covid-19 em Alagoas. As vítimas são quatro homens e duas mulheres de 88, 78, 52, 79, 91 e 85 anos respectivamente. O homem de 88 anos morava em Maceió, tinha hipertensão e diabetes e faleceu no Hospital Unimed,  em Maceió. Outra vítima do sexo masculino de 78 anos morava em Maceió, tinha diabetes e faleceu na UPA de Jaraguá. O homem de 52 anos morava em Estrela de Alagoas, tinha  diabetes, hepatopatia crônica e hipertensão e faleceu no Hospital Metropolitano, em Maceió. O homem de 79 anos residia em Maceió, tinha doença cardiovascular crônica e faleceu no Hospital Metropolitano, em Maceió. A mulher de 91 anos morava em Maceió, tinha diverticulite, diabetes e hipertensão, e faleceu na Santa Casa de Misericórdia de Maceió. A outra vítima do sexo feminino tinha 85 anos, residia em Maceió, tinha hipertensão e faleceu no Hospital Unimed de Maceió.

LEIA TAMBÉM

Nessa terça-feira, 5, o Brasil registrou 393 mortes pela Covid-19 e completou o décimo dia consecutivo de tendência de alta de óbitos pela doença.  Ao todo são 672.494óbitos desde o início da pandemia. Alagoas é um dos 18 estados do país que apresentam alta no número de mortes. Os demais são Tocantins, Sergipe, Maranhão, Ceará,  Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Piauí, Paraná, Espírito Santo, São Paulo, Rio Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraíba, Mato Grosso, Rio Grande do Norte, Rondônia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Sesau orienta como prevenir doenças mais comuns durante verão Governo de Alagoas antecipa pagamento de 13º salário para servidores públicos e pensionistas Vídeo falso de onças em Alagoas circula nas redes sociais; entenda Médica alagoana que morreu em incêndio na Tailândia será sepultada nesta sexta-feira (10)