Ascom SSP
A partir desta segunda-feira (24), a vacinação de servidores da Segurança Pública contra o Covid-19 será ampliada e contemplará policiais militares e civis, bombeiros militares, peritos e integrantes do Ronda no Bairro a partir dos 18 anos. Também serão vacinados aqueles servidores que perderam o prazo para aplicação da segunda dose da vacina Coronavac. Ao final da etapa, toda a tropa da ativa entre 18 e 59 anos estará imunizada.
LEIA TAMBÉM
A vacinação ocorrerá em Maceió e Arapiraca, assim como ocorreram nas fases anteriores, com a diferença de que em Maceió a vacinação acontecerá somente no Colégio Tiradentes, da Polícia Militar, no Trapiche da Barra. Entre segunda (24) e quinta-feira (27) a vacinação terá continuidade para policiais, bombeiros, peritos e agentes do Ronda no Bairro. A estimativa é que sejam disponibilizadas 480 doses por dia.
Já em Arapiraca, a vacinação ocorrerá até quinta-feira (27) na Central Regional de Armazenamento e Distribuição de Imunobiológicos (CREADI) e também atenderá integrantes de todas as forças de segurança do estado, a partir dos 18 anos, com aplicação de 120 doses por dia.
Já na terça-feira (25) e quarta-feira (26), ocorrerá também a aplicação de segunda dose para aqueles servidores que perderam o prazo para aplicação da segunda dose da vacina Coronavac. A aplicação ocorrerá em Maceió, no Colégio Tiradentes, no Trapiche da Barra.
Cronograma e documentos necessários
A relação nominal será definida e divulgada oficialmente por cada instituição. Para poder se vacinar, os servidores contemplados precisarão apresentar no ato da vacinação suas respectivas identidades funcionais.
LEIA MAIS