João Arthur Sampaio*
Um alagoano que desapareceu durante uma viagem de ônibus é suspeito de importunação sexual. Ele estava com outra pessoa, também alagoana, em um veículo que vinha de São Paulo com destino à Alagoas. A dupla saiu do Paraná no dia 08 de maio e fez parada na capital paulista para trocar de ônibus.
LEIA TAMBÉM
Segundo investigação da Polícia Civil, comandada pelo delegado João Marcello, durante uma parada em uma churrascaria em São Gonçalo do Sapucaí (MG), na madrugada do dia 09 de maio, uma passageira teria relatado ao motorista que havia sido importunada sexualmente por um homem que estava do lado dela.
Os demais viajantes foram comovidos pelo caso, o que acabou fazendo com que o suposto agressor e o amigo dele saíssem do local, deixando as bagagens de mão no ônibus. O motorista contou que esperou pela dupla por cerca de 45 minutos, mas, como não voltaram, seguiu viagem mesmo assim.
O último contato de familiares com um dos desaparecidos ocorreu logo após a partida do ônibus da rodoviária de São Paulo. Os parentes do outro relatam que a última comunicação foi na tarde do dia seguinte, quando ele informou que o ônibus havia feito uma parada e continuado o trajeto sem eles.
*Com assessoria.
LEIA MAIS