Alagoano Charles Hebert integra delegação brasileira no Mundial de Futsal Escolar na Sérvia

Publicado em 04/10/2023, às 15h28
CBDE -

Ascom Selaj

O continente europeu receberá mais um grande evento esportivo internacional e um alagoano em especial marcará presença. O alagoano Charles Hebert, vai integrar a delegação brasileira no Mundial de Futsal Escolar, em Belgrado na Sérvia, entre os dias 8 e 17 deste mês.

LEIA TAMBÉM

A competição mundial é organizada pela International School Sport Federation, que tem como afiliada a Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE), reunirá atletas de 15 a 18 anos, representantes de clubes masculinos e femininos, de todas as partes do mundo.

Charles Hebert será oficial da delegação brasileira em Belgrado e destaca a participação do nordeste e de Alagoas na função. “Encaro com grande honra e satisfação esse desafio, proporcionado pela CBDE. Não apenas como profissional, como nordestino, representando a bandeira de Alagoas, vamos trabalhar para alcançar grandes resultados no Mundial”, afirmou.

O alagoano enfatizou ainda, o papel de destaque que vem desempenhando nas competições e cita como grande exemplo a chefia de delegação brasileira na Gymnasiade 2023, realizada no Rio de Janeiro.

“No último mês estive desempenhando o papel de chefe da delegação brasileira na Gymnasiade e conseguimos um resultado expressivo, alcançando o primeiro lugar entre 45 países. Da mesma forma, vamos trabalhar em conjunto com a CBDE, as equipes, atletas, para que possamos voltar para o Brasil no lugar mais alto do pódio”, concluiu.

O integrante da delegação brasileira atualmente ocupa os cargos de Secretário Especial do Esporte do Governo de Alagoas (Selaj) e Secretário Geral da Federação Alagoana de Futebol (FAF).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Copa do Mundo 2026: estudo aponta que jogadores poderão sofrer estresse térmico Ex-campeão do UFC faz campanha para Vini Jr jogar pela seleção de Camarões Alagoano amassa rosto de adversário no UFC 309 e é comparado a lenda do esporte Mike Tyson perde para Jake Paul em retorno ao boxe