Alagoana de Capela é assassinada a facadas pelo ex-marido no Maranhão

Publicado em 26/07/2024, às 10h57
Bárbara Cristina era mãe e tinha 33 anos | Foto: Reprodução -

Eberth Lins com TV Cidade

Uma mulher natural de Capela, no interior de Alagoas, foi morta a facadas pelo ex-companheiro no estado do Maranhão. Barbara Cristina tinha 33 anos e foi morta na rua, na cidade de Cantanhede, na última quarta-feira (24). O suspeito do crime foi identificado como Kérlio Alves Pereira, de 30 anos.

LEIA TAMBÉM

Segundo a investigação da Polícia Civil do Maranhão (PCMA), a mulher foi atacada e morta pelo ex-marido no meio da rua, por volta das 7h da manhã. O crime teria sido motivado pelo fato do homem não aceitar o fim do relacionamento com a vítima.

De acordo com a polícia, Kérlio teria se aproveitado do momento em que a ex iria buscar os filhos para armar uma emboscada. Ele também teria se ferido e foi levado a um hospital por familiares, onde foi preso em flagrante.

Após atendimento médico, o homem foi levado à Unidade Prisional de Itapecuru-Mirim, onde segue à disposição da justiça.

"Todas as circunstâncias em que o crime ocorreu estão sendo determinadas e a investigação será concluída nos próximos dias", disse o delegado George Nascimento, da PCMA.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Motorista de aplicativo é preso suspeito de tentar sequestrar mulher em SP PF prende assessor de político com mais de R$ 1 milhão em espécie no Pará Passageiro morre após cair da escada de desembarque de avião em SP Carro com turistas cai de altura de 25 metros dentro de cachoeira em SP