Agressor é detido por dar pauladas no rosto de homem e abandonar arma em cima da cabeça dele

Publicado em 08/02/2024, às 09h41
Arquivo -

TNH1

A Polícia Militar prendeu o suspeito de agredir um homem a pauladas na Rua Antônio Feliciano, no bairro de Canafístula, no município de Arapiraca, na noite dessa quarta-feira, 7. A vítima foi encontrada no chão com ferimentos no rosto e com o pedaço de madeira em cima da cabeça. O motivo das agressões não foi revelado.

LEIA TAMBÉM

O homem ferido estava sem documentação pessoal e não foi possível ter acesso ao nome e idade dele. A vítima estava sem camisa e apenas com bermuda, e depois do atendimento do Samu, foi levado, transportado por uma ambulância de suporte avançado, ao Hospital de Emergência do Agreste. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Testemunhas disseram para a polícia que o suspeito era pardo, tinha bigode, e cabelo grande. Elas também contaram que o agressor estava vestido com camisa nas cores azul e vermelha, bermuda e tênis. 

Os militares fizeram buscas, e depois de informação passada por um popular, encontraram o suspeito com as mesmas roupas citadas pelos denunciantes. O homem estava em frente a um hotel e foi capturado, sendo levado para a Central de Flagrantes de Arapiraca.

O suspeito foi ouvido pelas autoridades e agora está à disposição do Poder Judiciário de Alagoas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Acidente na Serra da Barriga: mais de 45 dias depois, ônibus ainda não foi retirado do local Vídeo: homem sofre atentado a tiros enquanto caminhava em calçada na Ponta da Terra Pai de santo é preso suspeito de abusar sexualmente de menino de 11 anos e divulgar imagens Idoso de 71 anos é preso suspeito de tentar colocar fogo na casa de ex-companheira