Agressão: morador de rua fica ferido com cacos de vidro e é socorrido na Ponta Verde

Publicado em 07/08/2023, às 15h08
Ascom Ronda no Bairro -

TNH1 com Ascom Ronda no Bairro

Um homem de 28 anos, em situação de rua, foi vítima de tentativa de homicídio cometida por outras pessoas na mesma condição dele, nesta segunda-feira (7), na Avenida Álvaro Otacílio, no bairro de Ponta Verde. A informação foi confirmada pela assessoria do Programa Ronda no Bairro.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o que foi passado à reportagem, agentes do Ronda realizavam patrulhamento de rotina pela localidade, quando foram alertados por transeuntes que havia um homem ferido em via pública. De imediato, a equipe foi até o local indicado e encontrou a vítima com lesões. O morador de rua foi ferido com cacos de vidro, provavelmente de garrafas. 

Os agentes prestaram os primeiros socorros e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Devido à gravidade dos ferimentos, o homem foi transportado por ambulância de Suporte Básico até o Hospital Geral do Estado (HGE).

“Não conseguimos esclarecer com a vítima os motivos que levaram os outros homens em situação de rua a agredi-lo. Também quando chegamos ao local da tentativa de homicídio, não conseguimos encontra-los porque já haviam fugido. A prioridade era o atendimento ao rapaz que estava bastante lesionado”, disse um agente do Ronda em Boletim de Ocorrência feito sobre o crime.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 21 armas de fogo em uma semana Alagoas Suspeitos de roubar veículos em Maceió são presos em operação na divisa com Pernambuco Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado