Agressão a jovem de "torcida organizada" ainda não é investigada

Publicado em 18/04/2016, às 13h03

Redação

Ainda não foram iniciadas as investigações do caso de agressão a um jovem em um ponto de ônibus, na orla do bairro de Ponta Verde, em Maceió, supostamente por estar usando uma bermuda de uma torcida organizada.

LEIA TAMBÉM

Ao TNH1, odelegado do 2º Distrito Policial, Alcides Andrade disse que, até a manhã desta segunda-feira, 18, o caso não havia sido registrado em nenhuma delegacia. Ele explicou que o caso a vítima seja adolescente o caso deverá ser investigado pela Delegacia dos Crimes contra Crianças e Adolescentes.

“Até o momento não recebemos nada na delegacia, mas temos que saber se trata de um homem jovem ou de um adolescente, para saber quem deverá investigar esse crime”, explicou o delegado.

A reportagem tentou ainda saber se houve registro da ocorrência através da Polícia Militar, mas o comandante de Policiamento da Capital, coronel Wilson Silva, informou que ainda não foi informado sobre as ocorrências na Orla de Maceió.

Veja o vídeo:

<<

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Paciente psiquiátrico perdido em área de mangue em Maceió é resgatado Ministério Público pede devolução de meio bilhão a empresários de Maceió acusados de sonegação UPA Benedito Bentes conquista selos ONA 3 e GPTW, em 2024 Denunciado por assédio sexual em bar na Jatiúca, homem registra BO contra influenciadora