Advogado vai apresentar suspeito de atropelar estudantes em Palmeira dos Índios, diz PC

Publicado em 12/09/2023, às 17h04
Reprodução -

TNH1

A Polícia Civil de Alagoas informou, nesta terça-feira, 12, que o suspeito de atropelar três alunos na rodovia AL-115, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas, vai se apresentar às autoridades em breve. O aluno Edson Eduardo Santos da Silva, 17 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

LEIA TAMBÉM

O chefe de operações da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, Diogo Martins, afirmou que o advogado do suspeito procurou a polícia para confirmar a apresentação do motorista. 

"Hoje, o pai dos dois sobreviventes foi ouvido. A mãe do jovem que faleceu também foi ouvida. O advogado do autor do fato entrou em contato conosco e se prontificou a apresentar o autor. Agora nós vamos localizar algumas testemunhas dos fatos, vamos ouví-las. Vamos aguardar que o advogado apresente o autor e vamos ouvir qual versão ele vai apresentar. Vamos continuar as diligências e concluir esse inquérito o quanto antes".

Segundo o agente, um dos jovens sobreviventes recebeu alta médica, enquanto a garota foi transferida para um hospital em Coruripe, onde aguarda por procedimento cirúrgico. 

Condutor já respondia por outro caso - Ainda na sexta-feira, 8, o chefe de operações tinha revelado que o motorista é considerado foragido e que já respondia a outro caso de embriaguez ao volante.  

Entenda - Um adolescente de 17 anos morreu, na manhã da sexta-feira, 8 de setembro, após ter sido atropelado em um trecho da AL-115, localizado na Serra das Pias, Palmeira dos Índios, interior de Alagoas. Além do adolescente, outros dois menores, de 17 e 18, que seriam dois irmãos, também foram atingidos e ficaram feridos.

Segundo divulgado pela Prefeitura de Palmeira dos Índios, a vítima foi identificada como Edson Eduardo Santos da Silva e era estudante do 2° ano do Colégio Estadual Almeida Cavalcante.

Conforme informações iniciais, os menores estavam em um ponto de ônibus aguardando a chegada de um transporte escolar que os levariam para o colégio, quando foram surpreendidos e atropelados por um carro. O motorista teria deixado o veículo e fugido em direção à mata logo após o acidente. Segundo informações divulgadas pela Prefeitura de Palmeira dos Índios, foram encontrados vasilhames de bebidas no interior do carro.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado Vídeo: troca de tiros entre homem e polícia deixa um morto e quatro feridos no Centro de Maceió Polícia apreende 170kg de maconha que seria carregamento de organização criminosa em Rio Largo