TNH1 com TV Pajuçara
Os integrantes de uma organização criminosa de Cuiabá (MT) que foram presos em Maceió vão ser recambiados para o Mato Grosso, para responder por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro na Justiça Mato-grossense. A informação foi repassada pelo delegado Thales Araújo, em entrevista à TV Pajuçara/Record nesta terça-feira, 02.
LEIA TAMBÉM
Ao todo, em Maceió, foram cinco pessoas presas, incluindo o advogado da organização detido em um hotel de luxo na manhã de hoje. A nível nacional, foram mais de 30 propriedades colocadas à disposição da Justiça, mais de 40 carros apreendidos e mais de 50 mandados cumpridos.
A atuação da organização criminosa era voltada para o tráfico de drogas e a lavagem de dinheiro. Segundo o delegado, o principal alvo, preso na última sexta-feira, 29, era um dos maiores responsáveis pela lavagem de dinheiro do Mato Grosso. O advogado possivelmente contribuía para os esquemas de lavagem do dinheiro ilícito.
Esta foi a segunda fase da Operação W.O., denominada ‘Apito final’. Os presos estão à disposição da Justiça do Mato Grosso.
LEIA MAIS