Advogado de 26 anos desaparece após sair de casa para ir a boate

Publicado em 24/10/2016, às 10h37
-

Redação

Um advogado de 26 anos está sendo procurado pela família, desde a noite do último sábado (22), quando saiu de casa, no bairro da Ponta Verde, para encontrar com amigos em uma boate no mesmo bairro.

LEIA TAMBÉM

Bruno José Viégas Cruz saiu de casa, na Avenida Deputado José Lages, para ir à boate, na Rua Valdo Omena, onde encontraria amigos. Na última vez em que ele foi visto, usava uma bermuda caqui e uma camisa azul.

Marina Rezende, prima do advogado, disse ao TNH1 que, após o desaparecimento, o cartão de crédito de Bruno foi usado três vezes em um estabelecimento registrado em nome de Jaciara e com endereço no bairro de Bebedouro, na parte baixa de Maceió.

“A família chegou a ir ao local para localizar a empresa, mas não encontrou nada com este nome no local. Nós também tentamos o dispositivo de busca do telefone, mas o aparelho estava desligado”, disse ela.

Ontem, completados 24 horas do desaparecimento, os familiares registraram um Boletim de Ocorrência e o caso agora será investigado pela Polícia Civil.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Defesa Civil interdita via para obras de drenagem em Bebedouro Bombeiros combatem incêndio em estabelecimento comercial em Maceió Influenciadora denuncia assédio sexual em bar na parte baixa de Maceió Vídeo: caminhão bate e danifica poste na Avenida Rotary durante a madrugada