Adolescente suspeito de matar mulher após trabalhar nas prévias é apreendido em Maceió

Publicado em 04/03/2023, às 10h10
Divulgação / Polícia Civil -

TNH1, com Ascom PC-AL

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apreendeu, na manhã deste sábado (4), um adolescente de 17 anos, suspeito assassinado a jovem Anna Célia Rodrigues dos Santos, 20 anos, no dia 5 de fevereiro deste ano, na Avenida Tancredo Neves, Residencial Vale Bentes I, Benedito Bentes, Maceió/AL.

LEIA TAMBÉM

Ana Cecília executada com seis tiros à queima-roupa, depois de retornar para casa, após um dia de trabalho nas prévias carnavalescas na orla de Maceió. À época, uma câmera de segurança flagrou o mostram o momento que o suspeito se aproximou e disparou contra a jovem, que conversava com um grupo de pessoas. A vítima, mesmo ferida, ainda tentou correr para escapar dos disparos, mas caiu no chão e foi alvejada pelos disparos.

As investigações desse caso foram presididas pelo delegado Rodrigo Sarmento, também integrante da Delegacia de Homicídios da Capital. Na ação de hoje, a equipe comandada pela delegada Tacyane Ribeiro, coordenadora da DHPP, conseguiu localizar e aprender o adolescente no Conjunto Joaquim Leão, no bairro Vergel do Lago. De acordo com o relato policial, o adolescente estava escondido na casa de um amigo que já tem passagem pela polícia.

A operação também contou com o apoio de policiais da Dnarc, Oplit, Força Tarefa e Grupamento Aéreo da SSP. Durante a ação policial, os agentes encontraram um revólver calibre 38 e cinco munições.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PRF apreende mais de 68 m³ de madeira nativa irregular em Maribondo Menina que sonha em ser delegada ganha festa surpresa com participação de policiais civis Mais de 18 mulheres denunciam divulgação de falsas fotos íntimas em Maceió Câmera flagra mulher sendo esfaqueada e agredida com socos durante assalto