Adolescente suspeito de assalto é espancado por populares em Maceió

Publicado em 26/10/2018, às 15h43
Reprodução -

Redação TNH1

Um adolescente de 17 anos foi espancado por populares, nesta sexta-feira (26), após cometer um assalto nas proximidades da Avenida Brasil, no Conjunto Santo Eduardo, no bairro Poço, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), o jovem, com iniciais M. D. S. L., teria furtado um aparelho celular de uma pessoa e, ao tentar fugir, foi alcançado pelos populares que passavam pelo local, e derrubado no chão. Ele foi golpeado com chutes e pisões no rosto.

A polícia foi acionada e, ao chegar ao local, constatou que o adolescente estava ferido e precisava de atendimento médico. Assim, os militares encaminharam o suspeito para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Segundo a assessoria do hospital, o menor se encontra na área vermelha da unidade de saúde e deve passar por exames de raio-X. Ele apresentou várias escoriações pelo corpo e o seu estado de saúde é considerado estável. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo mostra "comemoração" no Vale do Reginaldo após morte de traficante Adolescente é apreendida suspeita de auxiliar chacina que deixou quatro mortos em Rio Largo Polícia Militar apreende arma, celular e drogas em Maceió e no Sertão 'Extremamente perigoso': saiba quem é o traficante que passou mais de 15 anos preso e morreu em confronto com a PM