Adolescente é morto ao tentar fugir de assaltantes na Bomba do Gonzaga

Publicado em 21/09/2018, às 07h44
Pedro Souza | Reprodução / Redes Sociais -

Dayane Laet

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na noite dessa quinta-feira (20), ao tentar fugir de uma tentativa de assalto próximo a uma galeteria, nas imediações da Bomba do Gonzaga, bairro Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o que informaram testemunhas aos militares do 4º Batalhão, Pedro Souza teria tentado proteger a mãe e se colocado entre ela e os bandidos, que chegaram ao local em um veículo Celta prata. Testemunhas afirmam que havia quatro pessoas no carro.

Pessoas conhecidas levaram a vítima desacordada até o mini pronto-socorro do Tabuleiro, ferida com dois tiros nas costas. O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Pela página do Facebook de Pedro, amigos e parentes lamentam a perda precoce:

Um alerta geral foi emitido e buscas foram realizadas pela polícia, mas até o momento nenhum dos quatro suspeitos de ter cometido o crime foi preso. Denúncias podem ser feitas através do 181.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ministério Público denuncia Albino Santos de Lima, o 'serial killer de Maceió", por 3 homicídios PM divulga esquema de segurança para o clássico CRB x CSA; veja também as proibições Rolex avaliado em R$120 mil é recuperado pela polícia após furto dentro de casa Filho de miliciano do Rio de Janeiro, acusado de homicídio, é preso ao se esconder em Alagoas