Adolescente de 15 anos é apreendido por três homicídios em duas semanas, no Sertão de AL

Publicado em 23/06/2022, às 15h08
Arquivo PC-AL -

TNH1 com Ascom PC-AL

Um adolescente, de 15 anos de idade, suspeito de matar três pessoas em apenas 14 dias e comandar o tráfico de drogas no povoado Piau, na cidade de Piranhas, no Sertão alagoano, foi apreendido pela Polícia Civil nessa quarta-feira (22), por determinação da Justiça. 

LEIA TAMBÉM

Segundo as investigações, coordenadas pelo delegado Daniel Mayer, o adolescente faz parte de uma facção criminosa que atua em todo o país e é considerado como muito perigoso. Mayer disse que, no dia 14 de maio deste ano, ele assassinou Edvânio Caetano com quem planejava a execução de um roubo. Os dois se desentenderam por causa da parte do roubo que caberia a cada um deles e Edvânio acabou sendo morto.

O segundo crime ocorreu em 24 de maio, tendo como vítima um jovem de nome José Gustavo, usuário de drogas. A vítima teria reclamado da qualidade da droga que era vendida pelo grupo comandado pelo acusado, que misturava maconha com fezes de vaca para aumentar o lucro. Acabou sendo morto pelo adolescente. O grupo criminoso ainda tocou fogo e enterrou a motocicleta do jovem, na tentativa de apagar vestígios.

O último assassinato ocorreu em 28 de maio, e teve como vítima José dos Santos, que se desentendeu com o adolescente por causa de uma dívida e foi também morto.

Com a decretação da apreensão do menor, a polícia deverá providenciar também sua internação.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia investiga se houve falhas na segurança de hotel na Pajuçara onde PM morreu em incêndio Câmera flagra homem tentando furtar moto de estacionamento no bairro do Farol Dupla é presa suspeita de sequestro no Agreste; câmeras flagraram ação Homem é preso em flagrante após tentar dar golpe do INSS em idosa dentro de agência bancária